11.15.2014

[Concurso]Novas Blogueiras

OLÁ SUAS LINDAS,Clubcamila aqui.

Eu estou aqui para dar uma noticia super irada.
Eu vou abrir um concurso para 2 novas blogueiras que também irão postar aqui no blog.

Eu e a deusa decidimos abrir vagas para 2 novas blogueiras,porque só eu e ela não está dando.

Para participar você precisa preencher essa ficha de inscrição:

Nome:
Idade(de 12 pra cima):
Porque quer ser blogueira?:
E-mail:
Tem experiencia sobre tal coisa?Se sim o que sabe fazer?:

Vocês tem até o dia 29 para fazer suas inscrições.Boa sorte a todas


Clubcamila~

2 comentários:

  1. Nome: Misslulps/Luana
    Idade(de 12 pra cima): Eu farei 12 brevemente.
    Porque quer ser blogueira?: Porque adoro cuidar de blogs, não sei bem dar um porquê...
    E-mail: lu_uva@hotmail.com
    Tem experiencia sobre tal coisa? Se sim o que sabe fazer?: Tenho, sei fazer posts bem elaborados, leia mais, todas essas coisas, e sou muito boa em mexer com HTML, se quiserem dar uma olhada em meu blog, eu fiz o layout dele: http://blog-apenas-uma-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir