6.12.2014

Apresentação - Deusadoluar

Heeey brother xD people õ/
Deusa aqui -sqs

E agora vamos me conhecer um pouco, terraquios:

Nome: Deusadoluar (Podem me chamar de Karai, Miwa ou Deusa mesmo)

Idade: 14

Oque mais gosta de fazer: Basicamente...Mais ou menos o mesmo que a Club:
"Ficar no computador,ser loka,comer batata,ver animes,cuidar do cabelo e desenhar...só algumas coisas que eu gosto de fazer... "
(Outra viciada em TMNT aqui /o/)

Por que você criou o blog: Porque a club quis. Ela cuidou do geral e eu do design.

Algum vicio: Computador, Transformice, (Super vicio em) Tartarugas ninjas (basicamente, na minha teoria, eu acabei fazendo a Club gostar também de tanto falar sobre :3), fofocar, ouvir musica.

E é isso. Byew planeta terra, vejo vocês em um futuro não-muito-distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário