6.14.2014

Os meus defeitos(Com participação de Projeto)


HELLOU ser viado que está lendo isso  PIPOU.

Como devem ver estou animada.E sabem por quê?(Claro que sim sua idiota,está no titulo '-'.Sua anta)Lógico que não,pois só eu sei porque.(Alguem percebeu que eu fiz uma capitcha pra esse post?Não?Legal,percebam.)

EU VOU FALAR DOS MEU DEFEITOS(Sim,eu vou falar coisas para que vocês me odeiem)



Um grande defeito meu é que...Eu vivo enrolando,e me distraio facilmente(Tá,foram dois grandes defeitos,mais tá,vamos continuar)

Eu sou muito ciumenta,principalmente com meu namorado Que é lindo por acaso(morram de inveja recalcadas)(SIM,EU TENHO NAMORADO) e coisas que eu tenho muita apegação

PENSARAM QUE EU NÃO TINHA NAMORADO?QUEBRARAM A CARA,KIAKIAKIA

Eu como muito,mais nunca fico gorda.Não me perguntem o segredo.

Sou idiota.

Eu as vezes prefiro os livros do que me socializar com outros seres humanos.

Eu quase nunca saio de casa,troco tudo pela escuridão da luz fosca da sala(Ui,poético)

Estou sempre com preguiça de ir buscar alguma coisa,mesmo que essa coisa esteja do meu lado.


Ok...só alguns.Agora...o meu mais novo projeto pro blog

Uma fanfic.

Uma fanfic de irmãs que foram separadas.
Vou ver oque a deusa acha e vou ver se ela deixa.

Então...tchau

Post sem graça hj pq to sem ideia



Um comentário: