6.13.2014

Novo Layout+Babaquices


OLÁ SER QUE ESTÁ LENDO ESSA BABAQUICE DE POSTAGEM


Será que alguém notou que estamos com layout novo??Não??VÃO VER AGORA SER QUE ESTÁ LENDO ISSO

A deusitchah ficou a tarde toda tentando mudar o HTML e os Gadgets(Se escreve assim?)

Uma conversitcha entre nos duas

Legenda:
• "Vermelho" = Deusa
• "Roxo" = Eu

 > [BR] [Deusadoluar] Tá muito complicado mecher nos gagdets
> [BR] [Deusadoluar] tô a tarde inteira aki
< [Deusadoluar] pede pra clakiw fazer o layout
< [Deusadoluar] ela é mt foda nisso
> [BR] [Deusadoluar] vo pedir mesmo
> [BR] [Deusadoluar] A clakiw deve tar fazendo curso de macumba com a forever O-o'
< [Deusadoluar] KKK
< [Deusadoluar] pq?
< [Deusadoluar] eu fiz curso de macumba com a fore
< [Deusadoluar] eu falei pro meu namo "Vou te mandar macumba sarava."
> [BR] [Deusadoluar] Macumba saravá, o HTML vai se editá
< [Deusadoluar] ai ele começou a senteri dores no pulmao
< [Deusadoluar] oq é HTML?
< [Deusadoluar] sentir*
> [BR] [Deusadoluar] É o code do blog
< [Deusadoluar] pra q?
> [BR] [Deusadoluar] defini como o blog vai ser
> [BR] [Deusadoluar] define
< [Deusadoluar] ãh??
> [BR] [Deusadoluar] O HTML é um codigo que define a aparencia do blog
< [Deusadoluar] http://chabalabalulu.blogspot.com.br/
< [Deusadoluar] faz teste nesse blog
< [Deusadoluar] pra n ferrar com o nosso se alguma coisa der errado...
< [Deusadoluar] sabe?
> [BR] [Deusadoluar] dá errado n
> [BR] [Deusadoluar] Eu jah mechi no meu blog sei-la quantas vzs
> [BR] [Deusadoluar] Aleluia G-zuis, consegui ;-;
< [Deusadoluar] AAAALELUIA
< [Deusadoluar] queruh ver como vai ficar
< [Deusadoluar] tu joga AD?
> [BR] [Deusadoluar] Jogava. Enjoei.
> [BR] [Deusadoluar] Vai no blogger ver o result
> [BR] [Deusadoluar] vo começar a personalizar o fundo
< [Deusadoluar] n mudou nada
> [BR] [Deusadoluar] mudou sim
> [BR] [Deusadoluar] http://clubcamilaedeusadoluar.blogspot.com.br/
< [Deusadoluar] ah,mudeu
< [Deusadoluar] mudou*
< [Deusadoluar] eu tinha feito merda
> [BR] [Deusadoluar] kkkkkkkkk
> [BR] [Deusadoluar] Amanha eu continuo o seu blog. Vo começar a editar o meu
< [Deusadoluar] nosso '-'
< [Deusadoluar] vou jogar um pouco de ad
> [BR] [Deusadoluar] ok, nosso ><
< [Deusadoluar] cabou pa's T-T

< [Deusadoluar] um dragão q eu acho mt cutie é o Banguela <3

Flw.'-'

Agora...BABAQUICES ANONIMAS

• [Kamillavbf] minha senha tem 14 digitos :P
• [Marciaxxx] die
• [Clubcamila] legal
• [Marciaxxx] tio meu amor
• [Marciaxxx] fail
• [Clubcamila] a minha tem 19
• [Clubcamila] '-'
• [Kamillavbf] é tudo oioioioioioi
• [Kamillavbf] ~sqs
• [Clubcamila] opa,vms entrar na acc da kamilla
• [Kamillavbf] pod entrar , osh
• [Kamillavbf] '0'

• [Kamillavbf] '-'

Um diálogo babaca:

Babaca 1 disse o seguinte para o babaca 2:

-Rélou,everifingui gudi fô yu?

Babaca 2 respondeu:

-Yepi.

Uma babaquice desse ser que está postando.

Acabei de bater a mão na mesa de ferro.Podem bater palmas.

Acho que essa postagem vai render alguns leitores.Mais falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário