6.28.2014

Novo Layout + Reviews

Novo Layout

 Como vocês - leitores fantasmas - devem ter percebido, o blog tá de cara nova :3 denovo.
 Eu vim procurando por layouts divos e achamos este daqui: Layout da Demi Lovato ♥

 "Mas Deusa, porque você está postando isso em uma conta diferente?"
 Simples: Eu tenho um outro blog e é praticamente um inferno ficar logando e saindo, logando e saindo. (Comecei este post com a minha conta original e terminei com a conta do blog u-u')

 Reviews

  •  E eu sou uma grande fã de TMNT? Sim!
  •  Se eu quero fazer reviews? Sim!
  •  As reviews seriam domingo? Sim!
  •  Se eu vou conversar com a Club sobre isso? Sim!
  •  Se a Club vai deixar? Não sei e-e'
Eu estou super animada para o episódio de amanhã: Vengeance is Mine




 Bye povo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário