6.13.2014

Todos os tipos de mães

Olá Criatura Humana pessoa que está lendo isso.

Eu estou aqui para dizer todos os tipos de mães existentes na Terra.Vamos começar

REPETIDORA

Esse tipo de mãe fala a mesma coisa toda hora.Exemplo:

-Filha(o),por acaso você deixou a toalha no chão do banheiro?

-Sim.

-Da próxima vez coloca na corda.Onde já se viu?Eu que tenho que colocar na corda,não voce.

Meia hora depois:

-Onde já se viu?Porque não é você que tem que colocar na corda.

Chantageadora

Esse tipo te chantageia.Exemplo:

-Mãe,não quero mais comer.

-Não,você vai comer tudo.

-Mais eu não to com fome,mãe.

-Ah é?Vai lá na África,cheia de crianças que nem tem comida.E você que tem,deveria agradecer a Deus pela comida na mesa.

Você chora e fala:

-Desculpa.

A interesseira

Aquela mãe que é boazinha quando quer alguma coisa.Exemplo:

-Filha(o),fiz bolo de chocolate especialmente pra você.

-Obrigada mãe.

-O que você vai me dar de presente de dia das mães?

Só isso,foram as únicas que eu me lembrei.

Beijos sabor água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário